21 março 2012

24horas com os Famosos: Tom Ford e Karl Lagerfeld

Sempre fui fascinada em saber como é a vida diária de pessoas que admiro.
Que horas acordam, o que comem pela manhã, se almoçam ou não, se tem uma vida agitada e emocionante por ser uma pessoa famosa, de sucesso profissional, o dia todo.
Como é a residencia deles, o quarto, seus hobbys, suas manias.

Que tal saber? Divido com vcs duas pessoas que AMO:
Tom Ford, pense num homem  lindo, chic, charmoso ao extremo... e Karl Lagerfeld, o meu idolo!!!
Lembro que a primeira bolsa que comprei em Paris era dele.
Guardo esta bolsa como se fosse uma reliquia...

Tom Ford é super ligado na própria forma física. Gosta de se pesar logo pela manhã e depois do café faz quase duas horas de exercícios físicos diariamente! Haja pique!! Toma quatro banhos quentes por dia e cuida de sua pele com cremes hidratantes da sua própria linha de cosméticos, além de retocar com maquiagem as olheiras e outras manchas. Vamos combinar que não é fácil manter esse rostinho lindo, né!! Depois da maratona matinal, veste o que chama de uniforme diário: camisa branca, gravata preta, prendedor de gravata dourado, terno preto ou cinza escuro e sapatos pretos. Tom não é muito ligado em tecnologia, tem um iPhone que utiliza mais pela música e pela câmera e mal sabe seu número e utiliza o Skype para fazer suas reuniões.



 
Já Karl Lagerfeld aposta mais alto na alimentação e sua maior revelação é sobre o cuidado com seus cabelos. “Meu cabelo não é realmente branco. É cinzento e eu não gosto da cor. Faço-o ficar totalmente branco com o shampoo a seco da Klorane. Esta é a melhor coisa que faço, já que então meu cabelo está sempre limpo”. Karl é o oposto de Tom no que diz repeito a tecnologia. Já contou que carrega diariamente quatro iPhones e mais de vinte iPads!! Excesso de organização ou exagero??? Ele faz a maior parte de seu trabalho em casa e envia todo o material online. “Do jeito que eu trabalho, prefiro fazer tudo o que posso de manhã e à tarde e só chegar ao escritório por volta das 17h. Durante o final de semana, envio tudo pelo iPhone”.

Antes de dormir, os dois estilistas brincam com seus bichinhos de estimação. Tom Ford tem dois cachorros e Karl Lagerfeld recentemente adotou uma gata, a Choupette. “O gato é como um objeto muito refinado. Ela não sai à rua ou vai a outros lugares. Ela é uma princesinha mimada”, decalrou Karl Lagerfeld.

Pessoas famosas que chegaram ao Sucesso absoluto da sua profissão.
Tornaram-se Ricas, Poderosas com o que mais amam fazer: seu Trabalho, com criatividade, amor, dedicação, perseverança.

Como Decoradora, eu entro na vida dos meus Clientes, sejam eles famosos ou não,  preciso saber as particularidades deles em tudo. Como por exemplo: se dormem com 1 travesseiro ou 6, se o banheiro ou sala de banho são usados em um tempo longo, para ler um jornal, banhos de banheira. Eles depositam, a maior confiança em mim.
"E olha, que revistas, sempre me procuram para tirar algum detalhe particular deles da minha boca"... hahahaha.

Mas, tem um Cliente, por tão público que era, posso dividir com vcs: Cantor Pavarotti, quando esteve no Brasil, o quarto do Hotel que ele ficou, foi decorado por mim em parceria com Gilberto Pacheco
 ( Falecido). A assessoria dele, pediu: 30 toalhas de banho, tamanho gigante brancas, na Suite não poderia passar nenhuma fresta de claridade em nenhuma janela. Quanto black-out usamos para isso!

... não sou famosa e garanto que meu dia é uma delícia!!!
Porque AMO O QUE FAÇO:
- acordo as 6:00/6:30h da manhã, meu café da manhã é maravilhoso, sempre com calma; computador ligado, escrevo meu post, checo e-mails, notícias...Amo trabalhar de manhã.... Rua, em obras ou clientes, almoço (sempre!!) 12:30/13:00h, lojas, clientes, visitas direto... Chego em casa cedo, por volta das 17hs...computador + jantar com as filhas 8:00/8:30h + TV ,  Globo News,  Seriados: House, Raquel Zoe, Good Wife e filmes de amor, trama, espionagem. Novelas nunca! cama entre 10/10:30h... Jantares com amigos, filhas são sempre bem vindos, mas cedo claro! Celular desligado a noite, exceto quando as Meninas estão viajando, TV no quarto nem pensar e pronto. Bom Dia, Boa Noite... depende, que horas vc está lendo...GIGI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais vistos na última semana...